RSS

Virgindade Moderna…

20 dez

Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz:

– Sabe, amor, eu não disse antes a você, mas eu não sei fazer nada de nada…

O rapaz, muito gentilmente responde:

– Não se preocupe, minha linda…

Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto!
E ela, muito meigamente, agradece:

– Não, amor!!! Trepar, eu trepo bem pra cacete, desde os 15 anos. O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa… enfim, essas coisas mais complicadas!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/12/2011 em Sopa de Tudão

 

Deixar um comentário...

 
