RSS

A revolta da freira

05 set

Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe oferceu carona.
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro. Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
A irmã comentou:
– Que belo carro a senhora tem! Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo?

– Não foi bem assim não, Irmã!
Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada. Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison….
– O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hein?

– Na verdade não me custou muito. Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol..
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.
Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate na porta…

-Quem é ?
– Sou eu,o padre Osvaldo …
– Vai prá puta que pariu! Você e suas balinhas de hortelã !!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 05/09/2011 em Sopa de Tudão

 

Deixar um comentário...

 
