RSS

O burro e a pimenta

01 set

Ia um matuto montado em um burro. Em determinada altura o burro parou.

Diz o matuto:
– Esse burro parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda. Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro andar também.

E dirigiu-se a uma oficina próxima:

– Ô Sr. mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.

– Sr. Tibúrcio, eu vou lhe dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de pimenta malagueta. Você mete o primeiro no burro. Se ele ainda não andar você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais…

-Tá bem, Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos…

No outro dia…
– Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?
– Se andou?PUTA QUE PARIU, eu pus o primeiro supositório no burro e… se não boto o de malagueta em mim, nunca mais eu pegava o bicho!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 01/09/2011 em Humor, Sopa de Tudão

 

Tags: ,

Deixar um comentário...

 
